15 de dez. de 2013

SOBRE FELICIDADE, DESCENTRAMENTO... ESPIRITUALIDADE




"Eu maior" é um documentário, que acaba de ser finalizado para exibição gratuita, ensaiando uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.

Aqui nesse site você pode saber mais sobre o documentário, produzido pela Catalisadora Audiovisual para a Associação Dobem, que entrevistou trinta personalidades e foi patrocinado por mais de seiscentas pessoas - o que demonstra o interesse civil e público pela temática e prática da espiritualidade, entre e para além das religiões.

Em tempos de modernidade globalizada, com grandes possibilidades tecnológicas e enormes dificuldades de relações entre grupos humanos e destes com a natureza, as pessoas tendem a ficar mais egoístas, no sentido de ouvir mais a própria intuição. Paradoxalmente, isso leva à busca por uma espiritualidade maior e uma melhor compreensão do significado da vida, o que pode inclusive redefinir e ampliar os nossos limites éticos. E aí: tá disposto a escancarar o seu ego?!

Mais no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!