3 de nov. de 2012

MOVIMENTOS PARA O DESPERTAR ESPIRITUAL



A Federação Pernambucana de Budo, a Associação TenChi International e a Universidade Federal de Pernambuco convidam a todos para uma jornada de reflexão e prática intitulada Caminhos do Despertar – Movimento e Tradições no Mundo, a ser realizada das 8 às 18h em 24 de novembro no Campus da UFPE (Parque Lago do Cavouco, junto ao Colégio de Aplicação).

Um diretor pernambucano de teatro, um Sufi marroquino, um mestre de Budo, uma especialista em Mudras indianas, índios pankararus com o Ritual do Toré e um monge budista com o Silêncio Zazen se propõem a partilhar suas experiências acerca do movimento, num diálogo multicultural de tradições espirituais do Ocidente e do Oriente com o Nordeste do Brasil, particularmente Pernambuco.

Não se trata de aulas nem palestras. São oficinas/ateliês ao longo do dia em que os participantes – independente de idade ou condição física – poderão praticar os diversos caminhos do despertar sob orientação dos responsáveis mais sábios. Uma experiência transreligiosa, em que os movimentos dos nossos corpos podem abrir trilhas para a espiritualidade, além...

Programação e Inscrições aqui.
Mais sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!