20 de jun. de 2012

COM SILVÉRIO NO SÃO JOÃO


"... Todo mundo viu
Fui ao exterior
As meninas disse: eu também vou
Eu c'a minha rabeca
eu cheguei lá e fiz um show..."
(Mestre Salustiano)

O semestre está terminando no Mestrado em Ciências da Religião. Dia 28 próximo, quinta, às 15h30, a Oitava Turma vai se confraternizar no G4 e quem estiver por perto é só chegar pra rever e abraçar os colegas!
Mas já antes disso tem festa: Silvério Pessoa, da nossa Sétima Turma, convida todo mundo pra cantar e dançar junto no São João. E não faltam opções (veja acima). Tem até vaga pra quem quiser ir apresentar o São João da gente (e pesquisar as festas juninas de lá) nas 'Oropa...
"A l'avant tous!". Oxente, é show! 

Saiba mais do São João do Nordeste aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!