12 de set. de 2011

MESTRADO NA BIENAL DO LIVRO


23 de setembro a 2 de outubro
no Centro de Convenções de Pernambuco


A VIII Bienal do Livro de Pernambuco acontecerá entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro, no Centro de Convenções - Olinda, com o tema "Literatura e Cidadania".

A Bienal traz para o Estado, no final de setembro, grandes escritores do país e do exterior. Este ano, o terceiro maior evento do gênero no Brasil, que recebeu em 2009 mais de 600 mil pessoas, oferece ao público mais espaços de debates, com a incorporação dos três auditórios do Centro de Convenções (Beberibe, Brum e Ribeira) que abrem o leque da intensa programação para palestras, congressos e seminários paralelos.

Além disto, espaços tradicionais como o Círculo das Ideias, o Café Cultural, o Circo das Letras – para crianças e adolescentes – e a Plataforma de Lançamentos, onde sempre se encontra um autor dando autógrafos, são focos garantidos de atrações para quem for à Bienal. O nosso Mestrado em Ciências da Religião da UNICAP estará presente em palestras e lançamentos dos professores e estudantes abaixo... Vamos participar!

24 de Setembro
11h - Palestra: “Lavoura arcaica: o filho pródigo na obra de Raduan Nassar”, com o Prof. Dr. Cláudio Vianney Malzoni ( no Auditório Brum).
13h - Lançamento: "Além da alienação", livro de Moisés Germano, premiado pela Secretaria de Educação (na Plataforma de Lançamentos).

27 de Setembro
17h - Palestra: "Música e religião", com Silvério Pessoa (no Círculo das Ideias).
1 de outubro
10h - Palestra: "Jovem, quem te conduz?", com Silvério Pessoa, Alexandre Simão, Adeilson Salles (no Círculo das Ideias).

2 de Outubro
11h - Palestra: “Ciência das religiões – ecumenismo em bases científicas e o trabalho de análise das traduções bíblicas”, com Severino Celestino (UFPB) – (no Brum).
13h30 - Palestra: "Música, cidadania e espiritualidade, com Silvério Pessoa (no Teatro Beberibe).
16h - Palestra: "Música, cidadania e espiritualidade, com Silvério Pessoa (no Círculo das Ideias).

Veja a programação completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!