22 de ago. de 2011

MUITA CURTIÇÃO NO CURTA TAQUARY


De 14 a 16 de setembro você poderá curtir cinema, cultura e turismo em Taquaritinga do Norte, aproveitando o friozinho da serra do interior pernambucano! Acontecerá por lá o Curta Taquary, um Festival Nacional de vídeos de curtas-metragens, que tem como objetivo levar para o público agrestino trabalhos de grandes e novos artistas da sétima arte. A IV edição do evento também reúne outras manifestações culturais do teatro e da dança, bem como recitais e desfiles.

Entre os filmes selecionados, vários tratam do imaginário espiritual brasileiro. E este ano, além da presença do nosso gestor cultural da UNICAP, Leo Tabosa, no júri do Festival, o filme Resta um, curta experimental com direção de Aurora Leão, será lançado no Festival Taquary - com direito à presença da sua estrela, Ingra Liberato, uma grande atriz brasileira. 

E para completar, vai acontecer pela segunda vez a Caminhada Curta Taquary: saindo da cidade vizinha de Vertentes, o percurso de dez quilômetros seguirá por trilha e estrada de terra sombreada da Serra da Taquara, com arvoredos e cafezais, em contato com a natureza montanhosa, contemplando o belo panorama formado por longas vertentes e adornado por flores tropicais.  

PROGRAMAÇÃO DA CAMINHADA:
Partida: dia 16/09/2011, às 8 horas.
Ponto de encontro: Posto Shell na entrada da cidade de Vertentes (haverá transporte de Taquaritinga).
Chegada em Taquaritinga: Cine Teatro Santo Amaro, local do Festival.
Inscrição: enviar o seu nome completo para Nilton Curvelo (niltoncurvelo@yahoo.com)
Será oferecida ao caminhante uma camisa do festival, um certificado de participação, além da confraternização.

.


Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!