17 de abr. de 2011

ONDE ACHAR FELICIDADE?!



EU MAIOR é um documentário que ensaia uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.

Com duração prevista de 100 minutos, EU MAIOR está em fase de produção. O lançamento, em 2011, se dará progressivamente em cinema, tv, dvd e internet - onde a veiculação será gratuíta. Aqui nesse site você pode saber mais sobre o documentário, assistir a trechos das entrevistas que já foram gravadas, e juntar-se às pessoas e instituições que estão apoiando este projeto inovador.

Entre os trechos de entrevistas que já podemos assistir, estão os de Rubem Alves e Leonardo Boff (teólogos), Ricardo Lindemann (teosofia), Richard Simonetti (espiritismo), Gloria Arieira e Sri Prem Baba (hinduísmo), Monja Coen (budismo), Kaká Weré (indígena), Professor Hermógenes e Roberto Crema (terapeutas)...

Veja mais no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!