2 de fev. de 2011

COMO PUBLICAR UM LIVRO?!

Caros colegas,

Na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, das 13:30 hs às 16:00 hs, na Livraria SBS (térreo do Bloco B da Unicap), teremos a atividade "Diálogo Interativo sobre Publicações", dentro da XXI Semana Docente e IV Fórum de Funcionários da Católica.

As portas estarão abertas à participação de todos e a idéia é montar um mesa para discutir qual o melhor caminho para publicar um livro numa boa editora, as dificuldades possivelmente encontradas e as estratégias para levar avante a empreitada.

Farão parte da mesa: KARLA MELO (Editora Confraria do Vento), MARCOS NUNES DA COSTA (Professor de filosofia da UFPE), VALTER LUÍS DE AVELLAR (Funcionário da CTI/Unicap, integrante do Instituto Humanitas Unicap e autor, entre outros, do livro Internet e Epiritualidade), VANDERLEI ALBINO LAIN (Professor de Teologia da Unicap e organizador do livro Mosaico Religioso).

São pessoas ligadas à nossa área de pesquisa de Ciências da Religião e certamente deixarão boas pistas para alavancar a produção bibliográfica da gente. Vejam aqui os critérios pontuados pela Capes para publicações de qualidade e não deixem de aproveitar esse espaço de interação e mútua ajuda acadêmica!

Um abraço, Valter Avellar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!