26 de mai. de 2010

FÉ E GLOBALIZAÇÃO NA INGLATERRA


Caríssimo colega Gilbraz,

Tenho a satisfação de informar-lhe sobre o lançamento do programa de Mestrado sobre Fé e Globalização, pelos departamentos de Governo e Assuntos Internacionais e de Teologia e Religião da Universidade de Durham, Reino Unido. O programa tem a duração de um ano. As inscrições estão abertas para entrada em outubro de 2010 e maiores informações podem ser encontradas no site www.dur.ac.uk/faithglobalisation.

Estamos oferecendo a candidatos(as) interessados(as) a possibilidade de se inscreverem para duas modalidades de apoio financeiro: um desconto na anuidade, equivalente ao valor que pagaria um estudante britânico; o programa de bolsas de mestrado para estudantes latino-americanos mantido em convênio entre Durham e o Banco Santander (http://www.dur.ac.uk/resources/theology.religion/Santanderscholarships.pdf). Informações sobre outras possibilidades de financiamento podem ser encontradas em http://www.dur.ac.uk/international/postgraduate/fees/taughtscholarships.

Agradeceria se pudesse contar com sua colaboração na divulgação destas informações e oportunidades entre colegas, estudantes de graduação ou profissionais que gostariam de realizar estudos na área.

Grato,
Joanildo Burity
Coordenador do Programa Fé e Globalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!