3 de set. de 2009

FÓRUM DE ENSINO RELIGIOSO

Tiago Cisneiros Assessoria de Comunicação - Unicap
O coordenador do Mestrado em Ciências da Religião da Católica, professor Gilbraz Aragão, apresentará, junto com o seu Grupo de Estudos, no dia 25 de setembro, das 19h30 às 21h30, no Colégio Marista São Luís, a palestra “Redescoberta do sagrado”. O evento integra a programação do 1o Fórum Marista do Ensino Religioso, que aborda o tema “Fenômeno religioso na sala de aula: um desafio à prática do educador”.
No dia 24, o Fórum terá, como convidado, o frei curitibano Claudino Gilz, que ministrará a conferência “Ensino religioso na sala de aula: formação do cidadão”. As inscrições custam R$ 30, podem ser feitas na Livraria Vozes ou no Colégio Marista São Luís e conferem direito ao certificado de participação e a um exemplar do “Livro Didático na formação do professor de ensino religioso”, escrito por Frei Claudino.
O Colégio Marista São Luís está localizado na Avenida Rui Barbosa, 1104, no bairro das Graças. Para mais informações, ligue para (81) 3423 4100 e (81) 4009 5352 ou entre em contato pelos e-mails promtor1.10@vozes.com.br e sroberto@marista.edu.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!