5 de ago. de 2015

ARTE COMANDA A AULA INAUGURAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNICAP


A aula inaugural dos programas de pós-graduação da UNICAP, aconteceu neste dia 5/8/15 no auditório do bloco G4 em clima no qual a arte deu o tom de toda manhã. Quem abriu a solenidade no campo da música foi o Professor Newton Cabral interpretando clássicos da MPB, inclusive uma canção de Caetano Veloso, Cajuína. Ambiente preparado para a palestra inaugural do semestre.

O Professor Dr. Pe. José Tolentino, vice-reitor da Universidade Católica Portuguesa, fez uma oportuna palestra sobre a literatura e a bíblia e apresentou brilhantemente uma aproximação entre São Paulo e o poeta português Fernando Pessoa. Uma manhã de encontros de alunos, professores e ótimas reflexões para começar o II semestre de 2015 entre desafios e uma produção acadêmica próspera.
A manhã contou com a presença afetuosa do Reitor Pe. Pedro Rubens e do Professor Degislando organizando a mesa e conduzindo as reflexões após a palestra do Professor José Tolentino.
Aproveitamos para desejar a todos os alunos dos vários cursos de pós-graduação, um semestre coroado de conquistas e sucesso nas aulas e na produção acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!