2 de jun. de 2015

O BLOG VOLTOU!!!

BLOG DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA RELIGIÃO, DA UNICAP
Conforme tínhamos anunciado, via facebook, está voltando à regularidade o blog do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião, da Universidade Católica de Pernambuco. Criado pelo então coordenador, Prof. Dr. Gilbraz de Souza Aragão, quando contávamos apenas com o Curso de Mestrado, enquanto foi alimentado diariamente o blog crunicap.blogspot.com alcançou índices de mais de 15.000 acessos mensais, inclusive do exterior, notadamente de pesquisadores e interessados nas relações entre religião, cultura e sociedade residentes nos Estados Unidos e em Portugal.
Por um tempo, o espaço virtual do Observatório Transdisciplinar das Religiões no Recife foi o veículo transmissor de nossas comunicações.
De agora em diante – e esperamos que com vida longa pela frente –, a partir da ajuda indispensável dos doutorandos José Roberto de Souza e Silvério Leal Pessoa, e dos mestrandos Edjaelson Pedro da Silva e Maria Vanessa Nunes do Carmo, estamos reiniciando a dinamização de tão eficiente forma de comunicação. Desta feita somando-se ao espaço virtual referido, que tem continuidade.
Ao tempo que registramos o júbilo pela possibilidade de “voltar ao ar”, igualmente expressamos nossa gratidão ao Prof. Gilbraz, que o criou e manteve praticamente sozinho durante alguns anos, e aos alunos supramencionados – aos quais se somarão outros colaboradores –, cujo contributo viabiliza iniciativa simultaneamente importante e necessária.
Prof. Dr. Newton D. A. Cabral
Coordenação do PPGCR-UNICAP

OBSERVAÇÃODesejando compartilhar algum evento, envie para o e-mail: 
crunicap@gmail.com

2 comentários:

  1. Fico muito feliz com a volta das atividades do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nós compartilhamos o mesmo sentimento Júlio. Abçs.

    Jose Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!