4 de set. de 2013

CONGRESSO DA ANPTECRE AO VIVO PELA INTERNET

A Universidade Católica de Pernambuco, através do seu Mestrado em Ciências da Religião, está acolhendo, de 4 a 6 de setembro, o IV Congresso da Associação Nacional de Programas de Pós-graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião (ANPTECRE).

A sessão de abertura no dia 4, às 19h, bem como as palestras e mesas no auditório G2 nas manhãs (a partir das 8h30) dos dias 5 e 6, estarão sendo transmitidas ao vivo, para quem não puder chegar ao Recife.

O Congresso, em sua quarta edição nacional, tem como tema central “O futuro das religiões no Brasil” e reúne mais de quatrocentos estudiosos das religiões. Está organizado em quatro mesas de debate, articuladas pelos programas da área, e 16 sessões temáticas, que aglutinam mais de 200 comunicações propostas pelos pesquisadores e selecionadas pelo Comitê Científico da ANPTECRE.

Além da conferência inaugural, com um panorama internacional das tendências religiosas, duas outras abordarão a temática central, dos caminhos das religiões em nosso país, sob os enfoques das Ciências da Religião e das Teologias. Essas conferências e as principais mesas de debate serão transmitidas pela internet.

Assista a transmissão ao vivo e aos vídeos do Congresso por aqui.
A programação completa está disponível em http://www.unicap.br/anptecre.

Mais no blog:
Grupo estuda espiritualidade transreligiosa
Congresso sobre futuro das religiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!