30 de abr. de 2013

VALE DO AMANHECER


Moisés Germano, Mestre em Ciências da Religião pela UNICAP, continua com os seus amigos multiplicando o Fórum Inter-religioso na Escola Petrônio Portela, em Jaboatão. Uma bela iniciativa para os estudos da religião nas escolas, que acaba de receber a visita entusiasmada da Secretária de Educação do Espírito Santo! Parabéns à equipe pelo trabalho, que começa a ser reconhecido, em favor da tolerância cultural, do (re)conhecimento espiritual, do diálogo inter-religioso.

Saiba mais:

3 comentários:

  1. eu amo as diferenças salve deus o amor sempre

    ResponderExcluir
  2. Salve meu querido;tuas obras são tão enobrecedoras,quanto ao passo de uma gloriosa gazela.
    São doces favos de mel,no quanto se desfaz na boca.
    Tuas mãos,são o caminho mais claro,de tuas falências no homem,mas da nobreza do espírito.
    Tanto mais,são tuas obras,que até me parece coisa do destino...te encontrar nestas horas;pois que,tanto á ti,quanto há mim,há uma obra determinada,por mãos abeis e generosas,na edificação do mestrado planetário,nas questões oblíqua,que vem tomando conotação mundial,nestas horas de desespero universalista;é o que chamamos de:"Obras ao Acaso..."
    Nada do acaso,se faz sem avalistas planetários ou "Além" dele;está tudo em seu lugar.
    Pois é assim,sendo fincados,braço a braço,os "Pergaminhos" da ciência abstrata,e destes,sendo montados o maior quebra cabeças universal.
    Sim,está são compostas,as tuas sementes,que germina agora para os esclarecimentos futuros,dos que buscam ajuda nos mais longínquo e distantes planos da evolução humana.
    Não tardais,e verás como se aplica,toda ciência reunida,nas esferas mais "Amblíacusia" da palavra,aqui neste plano terrestre..."Quadrante!"
    O comando é das estrelas,mas as aflições,são nossas."

    Comandante Johnson Plata o capelino além das águas turvas."

    Assim seja

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus!

    Não entendi a mensagem do dia 13 de junho de 2013, às 10.37, por que Johnson Plata? Até onde eu sei esse Comandante ainda não se manifestou, ou estou muito atrasada na Doutrina ?
    Quanto a Moisés Germano, sábia atitude de colocar a fé e a ciência lado a lado, tia Neiva dizia que ¨A fé que nega a ciência é tão inútil quanto a ciência que nega a fé. Boa sorte em sua jornada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!