28 de nov. de 2012

SÓ TEM ARTISTA!




Essa mocinha aí é Ceci Medeiros: mais uma artista que canta e encanta no Mestrado em Ciências da Religião da UNICAP, onde desenvolve pesquisa sobre a mitologia de Exu. Ceci é Artista Plástica, Cantora, Professora, Plural! E agora também é mais uma das nossas mestrandas que se aventura nas nuvens da internet: ela inventou de se mostrar mais pro mundo através de um blog, onde está começando a compartilhar as belezas das suas artes... Pluralíssimas.

Nossa mestranda já possui Pós-graduação em Ensino de Histórias das Artes e das Religiões através da Universidade Federal Rural de Pernambuco (2009), Pós-graduação em Arte Educação através da Universidade Católica de Pernambuco (2011), e é Graduada em Licenciatura em educação artística/Artes Plásticas pela Universidade Federal de Pernambuco (2007).

Além disso, Ceci também é militante do projeto Contando Cantando Histórias (veja aqui), um grupo de amigos do Recife com profissões distintas e um objetivo em comum — utilizar a arte para levar alegria a pessoas que precisam. Para isso, decidiram realizar um projeto social voluntário e escolheram trabalhar com idosos em casas geriátricas e crianças em abrigos, lares e orfanatos, devido à possibilidade de exclusão social a que são submetidos.

Junte-se aos sonhos e deguste as artes
 de Ceci: visite o seu blog por aqui!

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!