21 de nov. de 2012

SILVÉRIO NA BALADA



De 28 de novembro a 2 de dezembro, em diversos pontos da cidade de São Paulo, acontecerá a VII Balada Literária (confira aqui a programação), que tem coordenação do escritor pernambucano Marcelino Freire. E nós estamos mandando lá o nosso mestrando em Ciências da Religião na UNICAP, o músico e pedagogo Silvério Pessoa: é "Pernambuco falando para o mundo"!

No sábado, dia 1, às 20h, ele participa do evento "Da Mesma Família: uma conversa sobre rap e repente", na gravação do programa de TV Jogo de Ideias, com Gog, Roberta Estrela D'Alva e o jornalista Claudiney Ferreira. Nesse mesmo sábado, das 9 às 17h, ele oferecerá a "Oficina Música e Religiosidade", quando apresentará ao público a trajetória da música no ocidente e suas conexões com a religiosidade e com as religiões, utilizando filmes, clipes, trechos de documentários, CDs e DVDs relacionados ao tema.

As inscrições para as 15 vagas abertas e gratuitas da Oficina começaram no dia 21 de novembro e maiores informações podem ser encontradas no site do Itaú Cultural, onde acontecerão as participações de Silvério. O Instituto fica na Avenida Paulista, 149, Paraíso, São Paulo, SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô). Saiba mais pelo telefone (11) 2168 1777 ou na internet: youtube.com/itaucultural | twitter.com/itaucultural | facebook.com/itaucultural | atendimento@itaucultural.org.br

Mais no blog:
Religião na Fliporto
Música e religião
Luiz Gonzaga e religiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!