4 de jan. de 2013

RELIGIÕES, HERANÇA E DIVERSIDADE


Até o próximo dia 28 de janeiro, o pessoal da Associação Brasileira de História das Religiões estará recebendo propostas de Comunicações para o seu I Simpósio no Nordeste, que será realizado na Federal de Campina Grande, Paraíba, de 28 a 31 de maio de 2013, com o tema "Religião, a Herança das Crenças e as Diversidades de Crer".

As propostas de Comunicações Orais para os Grupos de Trabalho (veja aqui os GTs aprovados) poderão ser efetuadas por pesquisadores com qualquer nível de titulação, filiados ou não à ABHR. Cada autor poderá apresentar apenas um trabalho e cada trabalho poderá ter até 02 autores.

A proposta deverá ser enviada pelo e-mail destinado à recepção dos trabalhos do evento: abhr_ne2013trb@yahoo.com.br. O resumo deverá conter até 1000 caracteres com espaço, incluindo nome completo, objetivos, métodos e resultados da pesquisa (Formatação: Times New Roman 12, espaço simples e justificado). Os trabalhos completos aprovados, encaminhados até 29 de março, serão incluídos nos Anais e publicados em DVD.
 
Saiba mais do Simpósio aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!