26 de set. de 2012

ALEGRIA, TRABALHO E SANTIDADE

meninos budistas

Para despertar todas as manhãs com um sorriso iluminando o meu rosto, para saudar o dia com reverência pelas oportunidades que ele traz, para cuidar do meu trabalho com uma mente limpa; para manter sempre diante de mim, mesmo no fazer de pequenas coisas, o fim último para o qual eu estou trabalhando; para atender homens e mulheres com riso nos lábios e amor no meu coração; para ser bondoso, gentil, cortês e, através das horas, aproximar a noite com o cansaço que já corteja o sono e a alegria que vem do trabalho bem feito - é para isso que eu desejo gastar sabiamente os meus dias.
Thomas Dekker (dramaturgo inglês).








ps.: acha que não dá pra acordar
 com essa disposição? ah, faça um retiro pra exercitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!