5 de mai. de 2012

TRADIÇÕES ESPIRITUAIS NA UNIPAZ


UNIPAZ
ENCONTRO TRANSDISCIPLINAR 
DIA 9 DE MAIO DE 2012, 20H às 21H30

SOBRE "TRADIÇÕES ESPIRITUAIS”
COM GILBRAZ E CECI OLIVEIRA

Afinal, o que é mesmo a religião, enquanto experiência, entre e para além das suas múltiplas formas? Quando começou a religiosidade? O que anima mesmo a vida da gente?! O que tem de diferente nas diversas tradições de espíritualidade? O objetivo dessa palestra, ilustrada por cantos de diversos caminhos, é contextualizar e situar as espiritualidades humanas, suscitando o diálogo sobre as suas divergências e convergências.

Gilbraz Aragão - Doutor em Teologia, professor da Universidade Católica de Pernambuco, onde coordena o Mestrado em Ciências da Religião. Mantém pesquisa sobre diálogo inter-religioso, teologias e transdisciplinaridade.
Ceci Medeiros de Oliveira - Mestranda em Ciências da Religião na Universidade Católica de Pernambuco, licenciada em Educação Artística/Artes Plásticas pela Universidade Federal de Pernambuco, pós-graduada em Ensino de Histórias das Artes e das Religiões (UFRPE) e em Arte Educação (UNICAP). Fundadora e Diretora do Grupo CCH - Contando Cantando Histórias, que trabalha artística e culturalmente em hospitais e com crianças e idosos residentes em abrigos e orfanatos.

UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz - Pernambuco
Endereço: Rua Enéas de Lucena 244, Encruzilhada, Recife
Fone: (081) 3244-2742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!