30 de abr. de 2012

CHAMADA DE ARTIGOS PARA INTERAÇÕES

INTERAÇÕES - Cultura e Comunidade é uma publicação semestral impressa e eletrônica da Faculdade Católica de Uberlândia voltada para as Ciências da Religião e para as linhas de investigação das Humanidades e Ciências Sociais que se ocupam do estudo da cultura e dos diferentes tipos de comunidade que tenham ligação com a religião. Aberta à pluralidade de interpretações do fenômeno religioso, a revista conta com classificação B1 no Qualis/CAPES, indexações em importantes bases de dados nacionais e internacionais, financiamento FAPEMIG e compõe-se das seguintes seções: Dossiê, Artigos, Debates e Comunicações, Resenhas, Livros, aceitando também ensaios, traduções, entrevistas e notícias sobre fatos e eventos relacionados à área.

A revista Interações torna pública a sua chamada de trabalhos para o seu próximo número (v. 7 n. 11) a ser publicado no primeiro semestre de 2012:
Dossiê: Filosofia da Religião (II)
Prazo para envio: até 30 de maio de 2012.

Para submeter seu trabalho e/ou de sua equipe encaminhe-o pelo e-mail interacoes@catolicaonline.com.br ou via Internet, através da plataforma do SEER, no endereço: www.catolicaonline.com.br/icc. Os interessados devem enviar suas contribuições rigorosamente de acordo com as Normas apresentadas na versão eletrônica. Se houver acúmulo de submissões, os
textos poderão ser avaliados e publicados nas edições futuras da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!