26 de nov. de 2011

O FUTURO DA RELIGIÃO PELOS SERTÕES...

Apresentação no GT Paradigma Pós-religional e América Latina,
que se perguntou pela "cultura pós-religiosa" em nossas terras...
...
...

Veja aqui, na Revista Voices, os textos apresentados no GT.

4 comentários:

  1. Gil,
    obrigado por partilhar suas fotos da peregrinação realizada em família. Gostei bastante. Encontrei-me viajando com vocês, pois os lugares que vocês visitaram tive orportunidade de passar em peregrinações pelo Nordeste. É emocionante! Valeu!
    Artur.

    ResponderExcluir
  2. professor (tio) Gilbraz,
    como estudante carente de recursos e de afeto, peço encarecidamente que o senhor reserve um lugarzinho na carroceria da sua caminhoneta, pra eu ir junto na próxima excursão científica que fizer - nem precisa ser sobre as religiões, pode ser pra pesquisar qualquer coisa mesmo! gosto muito do senhor e da sua família e acredito que um passeio assim fará muito bem à minha inciação acadêmica! aguardo deferimento, viu?!
    Tânia
    ps.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Professor, poderia me enviar o texto que apresentou no Congresso, na Mesa Redonda junto com Mariano Corbì?! Gostei do seu jeito testemunhal e gostaria de degustar agora o escrito. Meu e-mail é emanuel20@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Professor Gil! Quem ama a simpliscidade da vida, ao olhar estas fotos, sente o desejo de partilhar dessa riqueza explicita até na simplicida das
    pobres, ricas terra nordestinas de tantas vidas vividas e esvaidas pela pervesidade daqueles que ainda, não sabem saborear o prazer do belo na naturesa e a conhecer para contar e enriquecer as estorias de vida dos homens e mulheres nordestinas(os). Estou a me deliciar com as letras que se imcubem de contar a história com os detalhes que o olhos não enchergam na paisagen natural onde a vida se encanta e se realiza.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!