18 de out. de 2011

CAMINHADA DOS +60

A tradicional caminhada promovida pela Unicap para celebrar a memória e refletir sobre o trabalho do padre Alberto Hurtado, um sacerdote chileno da Companhia de Jesus que, no último século, dedicou sua vida a Deus e ao serviço dos mais pobres, será transformada este ano numa caminhada celebrativa dos 60 anos da Católica. Por isso se chamará "Caminhada dos +60". Confira a programação:

Data:
Sábado dia 22 de outubro de 2011.

Objetivo:
Viver uma experiência de vida descentrada e compartilhada, em uma caminhada a pé da Unicap até a Sé de Olinda, comemorando os 60 anos da Católica.

Itinerário:
Caminhada da UNICAP até a Sé de Olinda em cinco momentos:
1º. Momento: 14h Acolhida e concentração dos 60 participantes em frente à Capela da Unicap. Momento cultural com o Grupo de Capoeira da Unicap.
2º Momento: 15h Início da Caminhada dos +60, com parada na Rua do Lima para descanso e acolhida do Pe. Francisco Caetano da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Na ocasião serão doadas 60 mudas de plantas para pessoas da comunidade plantarem em suas casas. Um gesto concreto de plantar a esperança no nosso chão. Saída da rua do Lima às 16h30.
3º Momento: 17h45 chegada ao Alto da Sé, com momento de descanso ao lado da Igreja da Sé, ao som do toque da Mãe África pelo Grupo de Capoeira da Unicap.
4º Momento: 18h30 Jantar festivo no Convento das Dorotéias de Olinda, regado a vinho chileno em comunhão Latino-Americana.
5º Momento: Os + 60 em Ritmo e Poesia, em uma apresentação do melhor da MPB no belíssimo terraço do Convento das Dorotéias.

Inscrição:
Faça sua inscrição com o pastoralista Gilmar Araújo na sala da Pastoral, ao lado da Capela da Unicap. Pague a taxa e leve um quilo de alimento não-perecível, para doação a uma creche atingida pelas enchentes.

Promoção:

Veja aqui álbum de fotos de caminhada passada e curta mais caminhos no blog: Caminho de Santo Amaro, Caminhada pro cinema, Peregrinos cuidam dos desabrigados, Caminhada dos estudantes, Peripatheia inter-religiosa, Peregrinações de fé,

Olhaí o resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!