25 de set. de 2011

BOFF NA TV

"É Notícia" é um programa que entrevista na Rede TV pessoas que têm influência na política e na cultura do Brasil. Fala semanalmente com quem realmente é notícia. Em forma de bate-papo, de maneira inteligente, Kennedy Alencar aborda o lado público, mas também trata, sem sensacionalismo, de aspectos da vida privada. A intenção é mostrar, além da conhecida figura pública, o lado cidadão, a história de vida de cada entrevistado.

Na madrugada deste domingo, 25 de setembro, pra segunda-feira, o programa vai entrevistar o teólogo Leonardo Boff - que estará no Recife na semana que vem. Boff é escritor, professor e conferencista nos mais diferentes auditórios do Brasil e do estrangeiro, além de assessor de movimentos sociais. Por unir o engajamento contra a pobreza com a defesa da ecologia, foi agraciado em 2001 com o premio nobel alternativo em Estocolmo (Right Livelihood Award). Atualmente vive no Jardim Araras, região campestre de Petrópolis-RJ, e compartilha vida e sonhos com Marcia Miranda. Tornou-se assim "pai por afinidade" de uma filha e cinco filhos, além de "padrinho" de muita gente boa.

Você pode assistir a entrevista pela TV aberta (RedeTV, canal 6 no Recife, à meia noite e meia deste domingo pra segunda) ou ver o vídeo depois aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!