29 de ago. de 2011

IDENTIDADES E ALTERIDADES

V Fórum Identidades e Alteridades
I Congresso Nacional Educação e Diversidade
UFS - Itabaiana - SE
8 a 10 de setembro de 2011


O “Fórum Identidades e Alteridades” é um evento de abrangência nacional que nasceu do diálogo de professores/as e pesquisadores/as de diferentes áreas que compõe o GEPIADDE – Grupo de Estudos e Pesquisas Identidades e Alteridades: Diferenças e Desigualdades na Educação, no Campus de Itabaiana, da Universidade Federal de Sergipe.

Para esta edição do Fórum Identidade e Alteridades, realizaremos concomitantemente o I Congresso Nacional Educação e Diversidade (CONED) e vamos dar destaque para o tema: Infância, Juventude, Educação e Direitos Humanos. Com isso, nosso propósito é discutir as problemáticas tomando como sujeitos principais infância e jovens no contexto da educação e dos direitos humanos sem deixar de lado as diversidades culturais que compõem a sociedade brasileira e as problemáticas que envolvem essas diversidades.

Aceitamos trabalhos vinculados às áreas de Educação, Letras, Ciências Sociais, Psicologia Arte e áreas afins com ênfase nos estudos da identidade e da diferença pelos mais diversos campos teóricos de abordagem desses temas. As inscrições para apresentação de trabalhos estão prorrogadas até dia 04/09.

Mais informações e inscrições aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!