11 de ago. de 2011

BLOG DE GUIBSON

José Guibson Delgado Dantas é doutor em Ciências da Comunicação pela Universidad de Málaga e atualmente exerce o cargo de professor adjunto no curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas. É autor de dois livros que tratam de programas televisivos religiosos, além de cinco e-books com livre distribuição na internet - sempre versando sobre pentecostalismo, religião e comunicação.

Para baixar esses textos, basta clicar nas imagens de capa dos livros, aqui no seu blog - que nos presenteia também com os artigos mais importantes de Guibson. O maior orgulho de um professor é ser superado pelos seus estudantes... E a gente tem orgulho de ter colaborado pro sucesso desse moleque, que dia desses estudava com a gente aqui na UNICAP! Obrigado por compartilhar sua pesquisa e parabéns, rapaz!

2 comentários:

  1. Agradeço aos amigos da Unicap por divulgar meus trabalhos. Espero um dia fazer parte do quadro como colaborador, já que desde minha graduação em Comunicação Social eu tenho prximidades com o Departamento de Teologia da Unicap. Um abraço ao mestre Gilbraz Aragão - um dos melhores professores que tive no ensino superior.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela sua generosidade, que muito nos estimula!
    Manoel.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!