29 de jul. de 2011

ENCONTRO ESPIRITUALISTA

WORKSHOP PORTAL 11:11
"O Emergir dos Seres Verdadeiros"
Com Viviane Querino e Felipe Soares

Data: dias 6 e 7 de agosto - Horário: 9h as 17h
Local: Av. Marcos Freire, 1231, Bairro Novo, Olinda
Investimento: R$222,00


Dentro do Portal 11:11 existem Onze Portais. Cada Portal é uma estação mais elevada para uma nova banda de freqüência de energia. Estes Portais são similares a comportas em um canal. Assim que um Portal é ativado e acessado, nós começamos um intenso programa de transformação e iniciação conforme nossos corpos são imergidos em um novo padrão de freqüência. Viajando sobre essas bandas de freqüência, nós dominamos as lições de cada Portal até chegarmos ao Portal seguinte.

É uma ocorrência extremamente rara, uma vez a cada dois éons, a qual nos oferece a oportunidade sem precedentes de acelerarmos as espirais evolucionárias. O portal 11:11 se abriu em 1992 (1o. portal) e no fim deste ano / começo de 2012 abrirá o último portal (11o. portal). Desde que o Portal 11:11 abriu e criou uma Zona de Sobreposição entre a dualidade e a Unidade, acelerou nossa escala evolucionária. Agora nós estamos atravessando uma passagem altamente acelerada, uma pista rápida. Tudo acelerou notavelmente. Não somente isto, mas nos foi dada a oportunidade única de pular espirais evolucionárias, indo da dualidade para a Unidade.

Nós podemos fazer esta passagem exatamente aqui e agora. Nós fazemos isto em nossos corpos físicos, com os olhos bem abertos. Nós fazemos isto nos tornando sempre mais íntegros e sinceros. Quando vivenciamos nossa integridade e expressamos nosso amor sincero para todos. Cada Portal tem uma única nota-chave vibratória com a qual nós temos que nos alinhar em um estado de ressonância harmônica. é este processo de alinhamento que nos dá a necessária recalibração, de modo que possamos viajar mais profundamente no Invisível.

Cada vez que vemos os números 11:11, os nossos bancos de memória celular são ativados. Há uma profunda agitação interior, uma sugestão de lembrança de algo há muito esquecido. A aparição do 11:11 é uma confirmação poderosa de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior. Quando o 11:11 aparece para você, é a sua chamada para despertar. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.

Para informações e reservas: Claudia Sampaio - 8896.9009 - clarear.net@uol.com.br
Para mais informações sobre o Portal 11:11 acesse o site: www.nvisible.com/portugues/indexpor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!