9 de fev. de 2011

TARDE DE AUTÓGRAFOS

Silvério Pessoa, que é estudante especial do nosso Mestrado, está lançando dois discos:

O primeiro, COLLECTIU, resulta do seu intercâmbio com bandas francesas e da pesquisa sobre a cultura occitânica, um patrimônio comum e inusitado de arte, costumes e crenças. O título do CD vem do processo de produção e interação entre os grupos musicais. Algumas canções foram criadas na viagem de intercâmbio, outras foram trocadas em uma conexão que transcendeu a presença pelas pontes virtuais transatlânticas, vivenciando um diálogo colaborador e solidário. COLLECTIU, coletivo na língua occitan, traz a marca da realização em rede.
Saiba mais e escute o CD aqui.

O segundo, NO GRAU, é o atual trabalho de Silvério, com canções autoriais e algumas parcerias. Participações de Maciel Melo, Fernando Aniteli (Teatro Mágico), Crônica (rapper SP), Paulo Rafael, Sergio Campelo (Sa Grama) e Junior Areia. Silvério amplia o universo tradicional e traz uma atmosfera mais contemporânea às suas canções, explorando mais as levadas pop, rock e mpb. É a busca da justa medida: olhar para o mundo variado e encontrar um meio, um grau... atuar sobre as coisas, sobre os desejos, medos, equitativamente, de forma tranquila... NO GRAU!
Saiba mais e escute o CD aqui.

No próximo sábado, dia 12/02, a partir das 16h, Silvério vai fazer uma TARDE DE AUTÓGRAFOS dos cds NO GRAU e COLLECTIU, na loja Passadisco: Estrada do Encanamento, 480, Shopping Trindade, Casa Forte, Recife. Na ocasião será lançado também o clipe A VOLTA DO MAR. Informações: 9967.7815 (Karina) e 3268.0888 (Fábio).
Vai ser também um momento de encontro das pessoas bonitas do nosso Mestrado, regado a boa música e pelos sonhos melodiosos que nos unem!

Um comentário:

  1. Espero todos da unicap, os amigos , estudantes, e vamos fortalecer as amizades através dos sons que nos une.
    Merci

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!