27 de fev. de 2011

NOVA CONSCIÊNCIA


20° Encontro da Nova Consciência
4 a 8 de Março de 2011

SESC Centro
Rua: Giló Guedes, 650 - Centro
CAMPINA GRANDE - PARAÍBA - BRASIL

Todos os anos, durante o carnaval, Campina Grande se transforma em um espaço para as Tradições Religiosas, as Ciências, a Cultura, a Arte, e tudo o que diz respeito ao Patrimônio Cultura Imaterial. É o Encontro da Nova Consciência, evento que já é realizado há 19 anos, sempre com grande sucesso de público, constando nos calendários de turismo de eventos nacionais.

Trabalhando com uma proposta de Cultura de Paz, o Encontro mudou a face da cidade que esvaziava no período de carnaval. Hoje recebe turistas de todo o Brasil para o Carnaval da Alma, celebração de valores que envolvem corpo - mente - espírito. O Encontro da Nova Consciência é um evento único, conseguindo envolver em um período de cinco dias grandes personalidades nacionais e internacionais para a abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a Tolerância, o Diálogo Inter-Religioso, o Desenvolvimento Sustentável e Inclusão Social.

Veja aqui a programação e mais informações sobre o Encontro.
Veja aqui nossa palestra em edição anterior da Nova Consciência.
Veja aqui livro sobre o Evento, do nosso Mestre Vanderlei Lain.

Um comentário:

  1. Dentro da programação de eventos paralelos da Nova Consciência, está o "Encontro Paraibano de Neopaganismo", que este ano se apresenta em sua quarta edição. Para mais informações: http://encpbnp.blogspot.com/2011/02/programacao-iv-encontro-paraibano-de.html.
    Segue também um vídeo produzido pelo fantastico, em que aparece várias religiões que visitam o evento, entre elas a Wicca. http://www.youtube.com/watch?v=GFQSkhMJkKs&playnext=1&list=PL0F2AA04A05B4A892

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!