26 de set. de 2009

LANÇAMENTO E CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

INTERAÇÕES - Cultura e Comunidade
Revista de Ciências da Religião
Faculdade Católica de Uberlândia
v. 4, n.5. janeiro-junho/2009
Versões impressa (ISSN 1809-8479) e eletrônica (ISSN 1083-2478)

INTERAÇÕES - Cultura e Comunidade comunica o lançamento de seu quinto número nas versões impressa e eletrônica. A revista traz um dossiê com nove textos na área de Antropologia da Religião, além de artigos em outras áreas, debates, resenha e notas de leitura.
Autores deste número: Agnaldo Cuoco Portugal, Amurabi Pereira de Oliveira, Anaxsuell Fernando da Silva, Antônio Alves de Melo, Avelar Araújo Santos Júnior, Cecília Cintra Cavaleiro de Macedo, César Alberto Ranquetat Júnior, César Ceriani Cernadas, Eliane Schmaltz Ferreira, Haudrey Germiniani Calvelli, Jairo Dias de Carvalho, Marcel Mano, Milton Silva dos Santos, Patrícia Boreggio do Valle Pontin, Paulo Roberto Albieri Nery, Rodrigo Leistner, Sérgio Rogério Azevedo Junqueira, Viviane Cristina Cãndido.

INTERAÇÕES - Cultura e Comunidade pode ser acessada diretamente no endereço: www.catolicaonline.com.br/icc ou no site institucional da Faculdade Católica de Uberlândia: http://www.catolicaonline.com.br/

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

INTERAÇÕES - Cultura e Comunidade torna pública a sua chamada de trabalhos para os próximos números. Aberta à pluralidade de interpretações do fenômeno religioso, a revista conta com classificação Qualis/CAPES, indexações em importantes bases de dados nacionais e internacionais e compõe-se das seguintes seções: Dossiê, Artigos, Debates e Comunicações, Resenhas, Livros, aceitando também ensaios, traduções, entrevistas e notícias sobre fatos e eventos relacionados à área.
A revista recebe trabalhos em qualquer época do ano, em fluxo contínuo, para a sua seção principal de artigos e as outras seções, com exceção do Dossiê. Os textos enviados devem ser inéditos e não podem ser publicados ou submetidos à publicação em outra revista simultaneamente.

O dossiê do próximo número, v. 4, n. 6, jul.dez./2009, tem como tema Religião, Política e Sociedade. Os artigos para compor esse dossiê, bem como trabalhos para as outras seções desse número devem ser enviados até 30 de novembro e serão submetidos a pareceristas por ordem de chegada. Se houver acúmulo de submissões, os textos poderão ser avaliados e publicados nas edições futuras da revista.
Para submeter seu trabalho e/ou de sua equipe encaminhe-o pelo e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=interacoes@catolicaonline.com.br ou via Internet, através da plataforma do SEER, no endereço: www.catolicaonline.com.br/icc. Os interessados devem enviar suas contribuições rigorosamente de acordo com as Normas apresentadas na versão eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!