13 de mai. de 2009

RELIGIÃO E CIÊNCIA NO PARANÁ


O Congresso de Teologia da PUCPR é um evento acadêmico e científico organizado pela Graduação e Pós-Graduação em Teologia da PUCPR. Sediado na cidade de Curitiba (Paraná-Brasil), desde 2000, tem focalizado como objetivo promover o debate em Teologia com ênfase em Teologia Pastoral e visa oportunizar a apresentação dos resultados das pesquisas realizadas por acadêmicos da graduação, pós-graduação e profissionais da área da Teologia.

O IX Congresso de Teologia da PUCPR – 30 de setembro a 02 de outubro de 2009 – tem como tema: RELIGIÃO E CIÊNCIA - Teologia e as ciências da natureza nos cento e cinqüenta anos da principal obra de Charles Darwin.
'
O objetivo desse Congresso é promover o debate da teologia com as ciências da natureza e seu impacto nas atividades pastorais. O Congresso vai acolher trabalhos científicos nas seguintes áreas temáticas: Teologia e Ciências da Natureza; Bíblia, espiritualidade e Pastoral; Ensino Religioso; Teologia e a práxis das comunidades; Teologia e Bioética; Teologia e Gênero; Teologia e Psicologia.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!